O nosso objetivo será sempre surpreender suas expectativas, para isso trabalhamos com sistemas modernos de logística para que tudo ocorra dentro do prazo ou até mesmo podendo antecipá-lo.
Condições de entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente a entrega pode ocorrer nesses dias.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal poderá ser até no próximo dia útil.
Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a desmontagem e montagens dos produtos. Essas conferências é de total responsabilidade do cliente e caso as dimensões não estejam nos padrões, deixaremos no local da entrega até onde tivermos o melhor acesso de forma segura.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o SAC: (61) 99658-1061 e solicite a alteração do endereço de entrega, somente após o processo concluído iniciaremos a contagem do prazo informado inicialmente para entrega.
Recusa de Entrega
Os produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do Nota fiscal:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- - Aguardar a confirmação de pagamento;
- - Os produtos estarão disponíveis em até 3 horas após a confirmação de pagamento;
- - Retiradas somente até as 17 horas;
- - Levar documento de identidade do comprador. Não é permitida a retirada por terceiros
- - Pedido aprovado até as 16 horas. Após este horário, o pedido será entregue no dia seguinte;
- - Esta modalidade só está disponível para clientes com Cep na Asa Sul ou Asa Norte, Brasília-DF
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC: (61) 99658-1061 em até 48 horas. Não serão aceitas reclamações após esse prazo e a entrega será considerada efetivada.
Tentativas de entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa loja.
Para que seja realizada nova tentativa, entre em contato com o SAC: (61) 99658-1061 e confirme o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contará a partir da reconfirmação do endereço.
Retirada em loja física
Se a opção de entrega for a retirada em loja física, atentar para as informações abaixo:
Frete expresso - Entrega no mesmo dia
As condições para frete expresso e entrega no mesmo dia são:
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC: (61) 99658-1061 imediatamente.